quarta-feira, 21 de junho de 2017


O empresário Ronaldo Lacerda esteve presente na sessão da Câmara Municipal de Lajes na última sexta-feira, 16/06, para apresentar aos vereadores locais o Projeto do Frigorífico Cabugi, detentor da marca Cabugi Foods.
Lacerda explicou os detalhes do projeto, principalmente os critérios de aquisição de animais para abate, que foi alvo de questionamento de alguns criadores locais.
O Frigorífico possui como padrão a compra apenas de Cordeiros precoces, ou seja, animais com menos de 10 meses de idade. O objetivo é atender o exigente público consumidor de cortes nobres desta carne, evitando repetir o erro de empresas que fracassaram neste ramo no passado.
O empresário reafirmou ainda o compromisso social da empresa, na forma de geração de emprego e renda para o município de Lajes.
NOTA DO BLOG:
A abertura do Frigorifico Cabugi, na cidade de Lajes, só vem a beneficiar os proprietários de ovinos e caprinos de toda região central. Foi um investimento alto, com recursos públicos que não deveria ter paralisado as suas ações. Diga-se de passagem, foi uma iniciativa do ex-deputado(inmemoriam) Nélio Dias, que por sinal, vem fazendo muita falta aqui em nossa região, principalmente a classe rural, que sempre teve uma atenção especial do nobre Deputado.

Nenhum comentário: