segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Governo vai contratar 300 veterinários para trabalhar em várias partes do pais

MAPA
veterinários no auditórioO edital para o concurso já foi publicado. Os 300 médicos veterinários vão ocupar o cargo de auditor fiscal federal agropecuário (AFFA), no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). A organização do concurso está a cargo da Escola de Administração Fazendária (Esaf) e, o edital, de número 59, pode ser acessado no endereço www.esaf.fazenda.gov.br . Os candidatos deverão ter concluído o curso de medicina veterinária e terem registro ativo nos conselhos regional ou federal da categoria (CRMV e CFMV, respectivamente). Salário para os aprovados será de R$ 14.584,71 e, jornada de trabalho, de 40 horas semanais               .
Os interessados poderão fazer suas inscrições no período de 02 a 16 de outubro somente pela internet. A taxa de inscrição é de R$ 120. A prova objetiva, composta por 70 questões, terá valor de 120 pontos e será realizada em 26 de novembro. A prova de títulos valerá no máximo dois pontos. A prova discursiva (redação) terá peso de 100 pontos.

O resultado do concurso será divulgado no Diário Oficial da União. As vagas são divididas da seguinte maneira: 225 para ampla concorrência; 15 para pessoas com deficiência e 60 destinadas à cota para pessoas negras, conforme prevê a lei 12.990/14. As provas serão realizadas nos 26 estados do país e no Distrito Federal.

Nenhum comentário: