terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Incra entrega 86 títulos de domínio a assentados no Rio Grande do Norte


 
A Superintendência Regional do Incra no Rio Grande do Norte entregou, dia 27 de dezembro, 86 Títulos de Domínio (TD) a famílias do assentamento Planalto do Mel. Criado em 1995, o porjeto possui aproximadamente cinco mil hectares e fica no município de Porto do Mangue, região oeste potiguar, a 227 quilômetros de Natal.
 
As famílias assentadas no Planalto do Mel se dedicam à produção da castanha de caju. O assentamento possui energia elétrica, acesso à água e duas escolas, uma de Ensino Fundamental localizada na agrovila Tocantins e uma escola da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II na agrovila Carajá.
 
O superintendente regional do Incra/RN, Leonardo Guedes, destacou a sensação do dever cumprido ao ver a transformação do projeto criado em 1995.  “O trabalho de pessoas simples e o apoio do Incra transformou este assentamento em uma bela agrovila com economia sólida e desenvolvimento”, afirmou.
 
Compareceram ao evento a superintendente substituta do instituto, Leilianne Gurgel Duarte D'avila, técnicos da autarquia, o prefeito de Porto do Mangue, Hipoliton Sael Holanda Melo, o presidente da Câmara de Vereadores, João Cirilo de Brito Neto, e o deputado estadual Manoel Cunha Neto, além de outras autoridades do município.

Nenhum comentário: