sexta-feira, 4 de maio de 2018

Prazo para submissão de trabalhos para o II Sibic é prorrogado até 31 de maio

A organização do II Simpósio da Caatinga (Sibic) decidiu prorrogar o período de submissão de trabalhos para o evento. O prazo, que finalizaria no dia 30 de abril, foi estendido até 31 de maio. Serão aceitos trabalhos nas modalidades de resumo e relato de experiência. Os autores podem submeter até dois trabalhos e não há limite de participação para co-autor.
O simpósio acontece entre os dias 30 de julho e 3 de agosto, no Complexo Multieventos da Univasf, em Juazeiro-BA. Este ano, o evento será realizado simultaneamente com o VI Workshop de Sementes e Mudas da Caatinga.
O Sibic é realizado pela Embrapa Semiárido em parceria com a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e conta com o apoio de diversas instituições, como o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada (Irpaa).
As inscrições e submissões de trabalhos podem ser realizadas no site do evento: www.sibic.com.br. Até o dia 15 de maio as inscrições estão com valor promocional.

Serviço:
Evento: II Simpósio do Bioma Caatinga e  VI Workshop de Sementes e Mudas da Caatinga
Data: 30 de julho a 03 de Agosto de 2018

Nenhum comentário: